Capacidade de planejar, organizar e estruturar o trabalho;
Criatividade para inovar.
Atividades:
Planejamento das atividades de turismo, elaborar pacotes, contratar e promover serviços de viagens.
Pesquisa informações, contatar fornecedores para fechar contratos e desenvolver novos produtos;
Desenvolver roteiros de viagens de grupos corporativos nacionais e internacionais;
Acompanhar reservas de serviços,
Comandar vendas de passagens e reserva de hotéis em agências e sites de viagens
Atendimento ao cliente e operações internacionais;
Consultoria e atendimento de viagens corporativas nacionais e internacionais
Cotações de acordo com perfil do cliente para oferecer propostas assertivas, visando custo x benefício;
Reservas e emissões para serviços de viagens: aéreo, hotel, carro, transfer, rodoviário, visto e documentação;
Prestará atendimento aos clientes de forma presencial e/ou virtual (telefone, e-mail e outras ferramentas disponíveis na empresa);
Apoiará o cliente nas tomadas de decisão relativas às viagens, contribuindo em itens como: avaliação de fornecedores, recomendação e sugestões, inovação e diferenciais no mercado, mantendo-se atualizado sobre novas tendência se oportunidades;
Orientará usuários acerca das políticas e diretrizes de viagens estabelecidas pela empresa;
Realizará lançamento das vendas realizadas em sistema backoffice Monde!
Organizará logística de transporte, acomodação e tours para grupos nacionais e internacionais, com eventual acompanhamento de embarque de grupo no aeroporto; - administrará prazos das demandas e apresentará informações e indicadores à gestão;
Prestará eventual suporte em atendimento de fazer e viagens particulares.
Carga horária:
Segunda a sexta-feira 08:00h - 12:00h/ 13:30h - 18:00h